sexta-feira, 15 de março de 2013

15/03/2013 Funcionário da Educação

Em audiência com juiz da Fazenda Pública, SINTE/RN trata do plano de carreira dos funcionários

Na manhã desta sexta-feira (15) a direção do SINTE/RN participou de uma audiência com o juiz Ibanez Monteiro da Fazenda Pública do estado, que está com o processo judicial que trata do plano de carreira dos funcionários.
O juiz não afirmou se julgaria a ação de imediato devido à demanda de processos que tem que julgar. A coordenadora geral Fátima Cardoso ressaltou a atenção com que a equipe do Sindicato foi recebida. Os advogados da Assessoria Jurídica do SINTE/RN constataram que o processo do plano de carreira dos funcionários estava em destaque na tela do computador do juiz. “Isso não nos dá o direito de inferir absolutamente nada, já que ele não se pronunciou como havia dito no último contato de que em março julgaria a ação”, comentou Fátima Cardoso.
Questionado pelos advogados do SINTE/RN sobre a sua ida para o Tribunal de Justiça como desembargador, Dr. Ibanez confirmou que existe essa possibilidade e que poderá ocorrer já na próxima semana. “Pedimos que a ação fosse julgada antes da saída por causa do seu conhecimento do assunto e pela seriedade que apresenta todas as vezes que tratamos do assunto”, ressaltou a coordenadora geral.

Fonte site do SINTE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário